Bella Thorne
Bella Thorne

Bella Thorne, biografia, wiki, introdução:

Bella Thorne é a atriz e cantora americana mais popular e talentosa. O nome completo dela é Annabella Avery Thorne. Thorn nasceu em 8 de outubro de 1997 em um subúrbio de Pembroke Pines em Miami, Flórida. Ela agora tem 23 anos. Em 2003, ela trabalhou com Stuck para entrar no campo da performance cinematográfica. Ela é famosa por ser famosa nas séries de TV “My Worst Enemy”, “Great Love” e “Shaking Head”. Bella Thorne ganhou vários prêmios de atriz, incluindo o Young Artist Award e o Young Hollywood Award.

Família Bella Thorne, irmãs, gêmeos:

Thorne foi concebido nos subúrbios de Pembroke Pines, Flórida, em Miami. Tamara Thorne e Delancey Reinaldo Rey “Thorn” nasceram. Ela tem três parentes que também são artistas. Seu pai é cubano e ela morreu em todos os acidentes de carro em 2007. Quando se trata de mães, Thorne geralmente não faz parte de uma família italiana. Existem irlandeses, ingleses, galeses e alemães. Thorne disse uma vez que ela foi criada por um pai solteiro, ele criou quatro filhos e eles são muito pobres, razão pela qual ela sustenta a família como artista.

Durante sua aparição no Chelsea em setembro de 2017, Thorne Chelsea Handler revelou que vive em áreas rurais devido à dislexia e se comunica em espanhol como sua língua nativa, o que incentiva seu crescimento na tortura. Thorne disse em janeiro de 2018 que foi claramente tratada artificialmente aos 14 anos de idade. Ela não reconheceu seu autor.

Thorne estava determinado a ter dislexia de primeiro grau. Depois de frequentar uma escola pública, tornou-se autodidata e assediado. Depois de prestar atenção às prioridades de aprendizado de Sylvan, seu aprendizado melhorou e ela começou a ler atentamente e escreveu um relatório de avaliação. Em uma reunião de abril de 2010 com a líder de torcida americana, ela disse que havia lido cuidadosamente todas as coisas que podiam ser encontradas, incluindo o nome da caixa de cereal, a fim de superar a barreira da leitura.

Fortuna de Bella Thorne em 2020

View this post on Instagram

Nun -ya-business New week new movie 🌹

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

O patrimônio líquido de Bella Thorne é de US $2 milhões.

O início da carreira de Bella Thorne \ Carreira:

Ela é modelo desde a infância. Thorne interpretou Ruthy Spivey no quarto episódio (2010) da série de TV “My Worst Inemies” (2008) e na série de TV de Tancy Henrickson “Big Love”. Thorne iniciou sua carreira em cerca de um mês e meio.

Ele apareceu com mais de 30 pontos de venda, incluindo Neutrogena e Texas Instruments. Seu trabalho publicitário inclui Guess Jeans, Tommy Hilfiger, J. Lo Girls, Balas, Ralph Lauren, Gap e Diesel. Ela estava na vanguarda da American Shaping, 17 anos, moda adolescente, Latin e Gay Times nos EUA e na revista British Company no Reino Unido. Indonésia Marie Claire e CosmoGirl da Indonésia, Elle do Canadá e Canadá, além de Glamour e GQ do México e México. Ela estava no “Room Floor” de Payne, de Liam Payne, e “Outta of Paul”, de Paul Mein Kopf, de Logan, apareceu na gravação da música.

A primeira aparição no cinema de Thorne foi um grande número de fãs fora do filme de 2003 “Stuck on You”. Depois disso, ela participou de atividades de cinema e televisão, incluindo Entourage e The 0.C. É uma adaptação recente de Taylor Townsend. Em 2007, ela se juntou ao famoso elenco de “Money” de Dirty Sexy Money, que foi seu primeiro trabalho de TV de verdade.

Ela interpreta Margot Darling. Em 2008, Thorne estrelou o roteirista interino “My Own Worst Enemy” de Christian Slater e Taylor Lautner. Por seu papel íntimo, ela ganhou o Young Artist Award por sua interpretação do personagem Ruthy Spivey. Thorne retrata seus inimigos, o que é um passo importante para ela, pois essa é a principal tarefa da repetição em sua profissão e, portanto, ela dá um salto notável. Em 2010, a quarta temporada de Big Love da HBO, Thorne Jolean Wejbe substituiu Henrickson, Bill e Barb, as meninas mais novas como “adolescentes”.

Thorne desempenhou o papel principal na série Disney Channel Shake It Up. O nome original era “Dance, Chicago Dance”. Em 2012, Thorne fez o papel de Avalon Greene no filme original do Disney Channel, Frenemies. Em 2014, Thorne atuou como a garotinha no papel de Sandler que Adam Sandler desempenhou na imitação (mix). Ela também estrelou os filmes “Alexander and Horror”, “Horrible Day”, “Bad Day”, “Very Bad Day” (2014) e “DUFF” (2015), nos quais artistas de médio porte apareceram. Apesar da dislexia.

Amigo de Bella Thorne, história de namoro e vida pessoal:

Thorne começou a namorar o artista britânico Gregg Sulkin em 2015 e se mudou no verão de 2016. Depois de mais de um ano de amor, eles se separaram em agosto de 2016. Em agosto de 2016, Thorne era originalmente um swinger. Ela tem um relacionamento rico de casamento com a atriz Mod Sun.